Connect with us

Novo Brasil Online

Paulo Coelho incita boicote à exportação de produtos brasileiros

BRASIL

Paulo Coelho incita boicote à exportação de produtos brasileiros

O escritor Paulo Coelho causou revolta na web após fazer uma publicação pedindo o boicote de produtos que são exportados do Brasil para outros países.“Boicote exportações brasileiras ou o Taleban cristão controlará o país”, escreveu Paulo Coelho no Twitter. Depois da repercussão negativa, o autor excluiu a postagem.

Paulo Coelho é brasileiro, mas vive em Genebra na Suíça. Frequentemente, ele publica conteúdos contra em crítica ao presidente Jair Bolsonaro e à direita brasileira.

Não demorou para que os internautas proferissem críticas ao escritor que teve seu nome nos trending topics do Twitter neste domingo (13).

“É muita falta de patriotismo e de compromisso com o futuro do País um brasileiro conhecido no exterior pedir e incentivar boicote aos nossos produtos. Faz, assim, o jogo da esquerda e de todos os que competem conosco mundo afora. Quem, além desses, ganha algo com essa palhaçada?!”, disse o deputado federal, o Major Vítor Hugo (PSL).

“Fazer campanha contra o seu próprio País? Não tem vergonha?? Bolsonaro foi eleito democraticamente e tem tanto apoio que será reeleito. Volte para os seus milhões e seus Alpes Suíços e deixe o Brasil para os brasileiros de verdade, os que trabalham para sustentar esta Nação”, criticou uma internauta.

Paulo Coelho pede boicote às exportações

O escritor brasileiro, que mora em Genebra, na Suíça apagou a publicação.

 

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

To Top