Connect with us

Novo Brasil Online

Ministério da Defesa afirma que matéria da Folha faz “graves incorreções e omissões, que levam o leitor à desinformação”

BRASIL

Ministério da Defesa afirma que matéria da Folha faz “graves incorreções e omissões, que levam o leitor à desinformação”

O Ministério da Defesa do governo Bolsonaro divulgou uma nota, no domingo (4), acusando o jornal Folha de S. Paulo de omitir uma queda de 33% no desmatamento na Amazônia Legal no mês de setembro.
Em nota à imprensa, o Ministério da Defesa disse lamentar “profundamente a quantidade de omissões e equívocos contidos na matéria, que, mais que desinformar, consiste em verdadeiro desrespeito àqueles, civis e militares, que vêm arriscando diariamente suas vidas na preservação e no combate aos crimes ambientais na Amazônia”.
O trabalho de desinformação que o jornal vem fazendo ao longo de sua história fica nítida para o MD na reportagem intitulada “No sul do AM, desmatamento avança apesar do Exército”.
O que levou o MD afirmar que a matéria do jornal de está repleta de “graves incorreções e omissões, que levam o leitor à desinformação”.
QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O TRABALHO DA “VELHA IMPRENSA” ?

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

To Top