Connect with us

Novo Brasil Online

Grande mídia se cala após foto de Lula e Renan Calheiros sem máscara

BRASIL

Grande mídia se cala após foto de Lula e Renan Calheiros sem máscara

De forma com­ple­ta­mente des­con­traída (e de­si­ni­bida), o ex-pre­si­dente (vulgo con­de­nado) Luiz Inácio Lula da Silva re­solveu vi­sitar no dia de hoje (17 de se­tembro) seu an­tigo “ca­ma­rada” e com­pa­nheiro de guerra, Renan Ca­lheiros, no hos­pital Sírio Li­banês, onde o atual Se­nador ala­goano passa por um pro­ce­di­mento ci­rúr­gico para a ex­tração de de um tumor no rim di­reito.

De forma com­ple­ta­mente hi­pó­crita, ambos ti­raram uma selfie para postar em seus perfis so­ciais (com des­taque para o Twitter). Porém, o que torna a cena ainda mais des­ca­bida, é que ambos estão (jus­ta­mente) em um local ci­rúr­gico, ex­posto a todo o tipo de in­fecção hos­pi­talar (prin­ci­pal­mente do vírus chinês), e mesmo assim não se atentam (nem um pouco) ao uso das fa­mi­ge­radas más­caras. Vale lem­brar que Renan Ca­lheiros foi de­fensor fer­renho (jun­ta­mente com boa parte dos co­mu­nistas da es­querda) de po­lí­ticas ainda mais rí­gidas para o iso­la­mento so­cial.

Além disso, a grande mídia (sempre se­denta por caçar furos e erros dos re­pre­sen­tantes con­ser­va­dores) não le­vantou uma crí­tica se­quer sobre o com­por­ta­mento dos “ilus­tres” co­ro­néis do MDB e do PT. A mesma mídia que per­segue Jair Bol­so­naro e todos os per­so­na­gens da di­reita por cri­ti­carem o uso de más­caras, é a mesma mídia que fecha os olhos para aos ab­surdos co­me­tidos pelos seus pró­prios ídolos.

Com mais de 60 anos, tanto o ex-pre­si­dente quanto o se­nador estão no grupo de risco do novo co­ro­na­vírus. Além disso, na quarta-feira (16 de se­tembro), o se­nador (de forma de­bo­chada) ainda afirmou em vídeo que sofre des­gaste fí­sico e mental por ser alvo de “uma per­se­guição sem fim” e de pro­cessos com “ab­so­luta falta de provas”(como se não fossem nada su­fi­ci­entes).

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

To Top