Connect with us

Novo Brasil Online

Angélica fala sobre possibilidade do marido virar presidente: “Vou estar junto”

BRASIL

Angélica fala sobre possibilidade do marido virar presidente: “Vou estar junto”

Ao se falar em eleições, uma das maiores novidades que a população recebeu foi a de que há grandes possibilidades que um dos apresentadores mais conhecidos e admirados das telinhas pode ser um candidato a presidência do Brasil.

Durante uma entrevista concedida a jornalista e colunista Fàbia Oliveira, do jornal ‘ O Dia ‘, Angélica, se mostrou confiante na grande possibilidade de seu marido concorrer a presidência do país. A apresentadora fez questão de ressaltar o quanto admira Luciano Hulk e disse que a possibilidade surgiu para ajudar a população e não por uma questão de ego.

“Realmente, acho que a gente pode fazer pelo outro, eu acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa”, afirmou o artista.

Em seguida, a famosa disse que Luciano era uma pessoa pública bem-sucedida. “No caso do Luciano, ele não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país. Não precisa trabalhar o ego dele, ele é uma pessoa pública bem-sucedida. Isso é meio destino, se tiver que acontecer, não vou impedir, não vou ser essa pessoa”.

Acerca de como seria ser a primeira-dama, Angélica disse que vai estar sempre ao lado do marido. “Se eu tiver que estar do lado dele nessa situação, vou estar também. E feliz, e fazendo o que puder, como cidadã e como uma pessoa que quer ver um mundo melhor para os próprios filhos. (Nessa hora, Luciano entra no escritório). O presidente chegou (risos)”.

Fonte: Áreavip

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

To Top